Macaé disputará partida do Brasileirão da serie C em Cardoso Moreira


Depois de descobir que não poderia jogar sua primeira partida como mandante em casa, no Estádio Moacyrzão, o Macaé definiu onde jogará a partida contra o Bragantino (SP), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvianil disputará o jogo contra os paulistas no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, e a explicação é simples: a distância. De acordo com Guilherme Kroll, gerente de futebol do clube praiano, a escolha é para aproximar a equipe da torcida.

- Não é por favor como os estádios que jogamos no Carioca. É a nossa casa porque representamos a região. Tenho certeza que a torcida comparecerá em peso - explicou o membro da diretoria.

Não é exclusividade do Macaé o uso do Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Na temporada passada, Americano e Campos usaram o campo durante a Segundona Estadual. Para esta temporada, o vizinho Serra Macaense deve iniciar a caminhada na Série B1 do Carioca no local, assim como o Carapebus.

O encontro do Macaé com o Estádio Ferreirão já tem data marcada. O Alvianil enfrenta o Bragantino, no próximo sábado (20), às 16h, para tentar sair da lanterna do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro após ter sido derrotado pelo Volta Redonda no último sábado (13).
Fonte: Futrio

Postar um comentário

0 Comentários