CBF muda o local do Jogo do Macaé e não será mais em Cardoso Moreira

Apesar do Macaé ter divulgado, através de sua diretoria, que a primeira partida do clube na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Bragantino (SP), seria no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, nesta terça-feira (16) a CBF confirmou o Elcyr Resende, em Saquarema, como palco do duelo pela competição nacional, reprovando a indicação inicial macaense. A diretoria do Boavista, dono do estádio, disse ainda não ter sido procurada pelo Alvianil, mas que está disposta a ajudar o time que considera co-irmão.

Sem poder contar com o Moacyrzão desde o Campeonato Carioca, o Leão viu no Antônio Ferreira de Medeiros uma boa opção por conta da proximidade, podendo atrair a torcida. No entanto, alguns laudos para o local, que também tende a ser muito utilizado na Segundona do Carioca, estavam pendentes.

Não será a primeira vez que a equipe macaense jogará em Bacaxá nesta temporada. Diante do Resende, no Campeonato Carioca, o clube mandou a partida no estádio pertencente ao Boavista. No Estadual, chegou a jogar duas partidas no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, além do Los Larios, em Xerém.

Sendo assim, o Macaé pega o Bragantino (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Elcyr Resende, no sábado (20), às 15h.

Postar um comentário

0 Comentários