Prefeito de Cardoso Moreira participa de encontro do Sebrae


O Prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, participou na segunda-feira, 10, do encontro promovido pelo Sebrae-RJ, para prefeitos do Norte e Noroeste Fluminense, em Campos dos Goytacazes. O objetivo foi fomentar o desenvolvimento regional, colocando à disposição dos gestores “ferramentas” para ajudar no desenvolvimento de programas de incentivo às micro e pequenas empresas nos municípios.

O coordenador regional do Sebrae-RJ, Gilberto Soares, fez a abertura oficial do evento, que contou ainda com a participação do superintendente do Sebrae-RJ, Cezar Vasquez, e do  ex-prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, que adotou os programas da agência  durante seus oito anos de governo, entre 2009 e 2016,  e do prefeito de Campos, Rafael Diniz.



Participaram do encontro, além de Gilson Siqueira,  Carla Machado e Rafael Diniz, os seguintes prefeitos: Francimara Barbosa Lemos (São Francisco de Itabapoana); Fátima Pacheco (Quissamã); Christiane Cordeiro (Carapebus). O vice-prefeito de Macaé, Vandré Guimarães, e de Conceição de Macabu, Hélio Lima Guerhard, também estiveram presentes.


Foto Ademar Santos

Postar um comentário

0 Comentários