Cardosense é homenageado como Destaque 2017 em São Francisco do Itabapoana



O Blog Show São Francisco divulgou hoje que um Cardosense sera homenageado como Destaque 2017 e trata-se do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cardoso Moreira Carlos Eduardo de Azevedo Higino mais conhecido na cidade como Carlinho Marão.

Segue a abaixo a matéria publicada hoje pelo Blog de São Francisco do Itabapoana.

Continuamos neste dia 10 de abril, com a presença de mais um homenageado que estará participando do 8º ano do aniversário do blog mais visto da região "Show Francisco"!
Evento que acontecerá no dia 22 de julho a partir das 16 horas no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.
Receber um título importante de mídia como o DESTAQUE SHOW é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.
Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos entre tantas outras...
Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria DESTAQUE SHOW 2017, para o "Sindicalista do ano" no município de Cardoso Moreira RJ.


Carlos Eduardo de Azevedo Higino

Natural de Campos dos Goytacazes, caminhoneiro aposentado, é motorista da Secretaria municipal de saúde de Cardoso Moreira, viúvo pai de três filhos, tem quatro netos, Servidor efetivo do município  onde reside na cidade Amizade de Cardoso Moreira há 32 anos e atua com Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cardoso Moreira (SISEMCAM)RJ. Diretor administrativo da FESEP, Federação dos Servidores Municipais do Estado do Rio de Janeiro.

Estando como segundo mandato como presidente do SISEMCAM. com alto índice de aprovação pelas suas constantes lutas em defesa dos direitos dos servidores. Mesmo tendo  à "disponibilidade" garantido por lei, Exerce sua função de motorista da secretaria de saúde no transporte de pacientes para tratamento na cidade do Rio de Janeiro.
Tendo a admiração de todos os pacientes pela sua dedicação e respeito com aqueles que além da saúde tem que enfrentar longa distância até a capital.




Nenhum comentário