Campos e Tigres empatam em Cardoso Moreira

Em partida realizada no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, Campos e Tigres empataram por 2 a 2, na abertura do Grupo X do Campeonato Carioca. As duas equipes contaram com uma tarde inspirada de seus artilheiros. Pelo lado do Roxinho, Willian Bersan abriu o placar ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Núbio Flávio deixou tudo igual para a Fera da Baixada. Na volta para o segundo tempo, a equipe da Baixada conseguiu a virada logo no começo, outra vez com o atacante Núbio Flávio. Por fim, Willian Bersan marcou mais um para garantir o empate.
Campos x Tigres - Campeonato Carioca 2017 (Foto: Carlos Grev)Campos x Tigres - Campeonato Carioca 2017 (Foto: Carlos Grev)

Com o resultado, as duas equipes conquistaram seu primeiro ponto no quadrangular que definirá os dois rebaixados para a Série B do Campeonato Carioca e aparecem nas duas primeiras colocações. O Grupo X será realizado em jogos de ida e volta.
As equipes voltam a atuar no próximo sábado, às 16h30. Enquanto o Campos enfrenta o Bonsucesso no Estádio da Rua Bariri, o Tigres vai encarar a Cabofriense, em Los Larios. 

Postar um comentário

0 Comentários