Campos Atlético aplica 7 a 1 no Cardoso Moreira em jogo-treino no Ferreirão

Seguindo a preparação para disputar a fase preliminar do Campeonato Carioca, o Campos foi à cidade vizinha de Cardoso Moreira encarar o clube homônimo da cidade no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão. O Roxinho venceu, goleando o Tricolor pelo placar de 7 a 1.

Os gols do Leão do Parque Leopoldina foram anotados por Elton, duas vezes, Leandro, Nélio e Emerson Bacas. Além disso, dois gols contra do Cardoso deram números finais ao marcador. Foi a primeira oportunidade do técnico Rafael Soriano, em uma partida amistosa, testar os novos reforços da equipe para a próxima temporada.
Até agora, o Campos já fechou com 13 nomes: o goleiro Marcos; laterais Leomir, Davi e Luiz Fernando; zagueiros Lucas Cunha e Raphael Neuhaus; volantes Damião e Henrique; meias Jessé e Nélio e os atacantes Patrick, Emerson Bacas e Elton.

No próximo dia 22, o Roxinho encara o Tombense (MG), no Estádio Almeidão, em Tombos (MG), em mais um jogo-treino preparatório. A estreia no Estadual será no dia 11 de janeiro, contra o Bonsucesso.

Postar um comentário

0 Comentários