PM apreende 8,6kg de maconha e detém três


A Polícia Militar apreendeu 8,6 Kg de maconha neste domingo (13) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Dois homens de 18 e 20 anos foram detidos e uma adolescente de 16 foi apreendida no bairro Capelinha. O caso foi registrado na 143ª DP.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao bairro ao receber informações de venda de drogas na localidade. Com o jovem de 18 anos e a adolescente de 16 foi encontrado um tablete de cerca de 1 Kg da droga, de acordo com a PM.

O jovem informou aos agentes um local onde havia escondido cerca de 8 kg da droga, segundo os militares. O batalhão informou que, no local indicado pelo suspeito, além da droga, foram encontrados uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Segundo a polícia, o jovem informou que o material havia sido entregue a ele por um homem de 20 anos, que estaria em outro ponto do bairro. Os agentes foram ao local e, segundo a PM, encontraram cerca de 200 gramas de maconha com o suspeito. A pesagem totalizou 8,6 Kg de maconha, segundo a PM.

Postar um comentário

0 Comentários