Palhaço assustador é visto em Cardoso Moreira; fotos circulam em rede social


Os relatos de aparições dos chamados "palhaços Assustadores" que tomaram as redes sociais nos últimos dias parecem ter chegado em Cardoso Moreira.

Duas imagem de um desses palhaços em Cardoso Moreira estão circulando pelas redes sócias e estão assustando muita gente, em uma delas mostra uma pessoa vestida com roupa de palhaço portando um taco de Basebol em um ponto de ônibus na localidade conhecida como 70 que fica na Estrada Doutor Mattos.

este fenômeno: "Clown Apocalypse", Apocalipse dos Palhaços, traduzido do inglês, que a princípio aterrorizou nos estados de Carolina do Sul, Kentucky, Indiana e Kansas, nos Estados Unidos, está se proliferando pelo mundo, tanto que essas imagens horripilantes já foram vistas no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e agora no Brasil.

A brincadeira explora ainda uma síndrome real, a Coulrofobia, medo de palhaços que é mais comum entre crianças, e às vezes também ocorre com adolescentes e adultos. Às vezes o medo é adquirido após experiências traumáticas com um indivíduo singular, ou após ver algum palhaço ameaçador na mídia.

A polícia frisou que o comportamentos de intimidação e ameaça não serão tolerado e as pessoas serão investigadas pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários