Homem é preso após beijar menina de 10 anos à força em Italva

https://3.bp.blogspot.com/-w-HDcjdTa0g/Vtl0BDPPSPI/AAAAAAAAjGY/FTaNL9-1A284AmIOfkSZVRITSzxMKieEQCKgB/s1600/DELEGACIA-ITALVA-02-995x498.jpg
Um homem de 31 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (2), após beijar a força uma menina de 10 anos na cidade de Italva.

Em contato com a polícia, a vítima informou conhecer o acusado J.S. e, por volta das 20h30, pediu a ele para ajudá-la a procurar uma chave perdida em um canto escuro na Rua Projetada, no bairro Parque Industrial. Chegando ao local do fato, J.S. puxou a vítima pelo braço e forçou um beijo de lingua. A vítima desesperada e assustada conseguiu escapar correndo para a casa de uma vizinha.

Diante do constatado, os envolvidos foram conduzidos a 148ª Delegacia de Polícia que lavrou o Registro de Ocorrência 855/148º/16 e em seguida os policias iniciaram uma varredura pela cidade, vindo a encontrar J.S. na Rua Erivelton Alves Marinho, no bairro Boa Vista. Ao ser abordado e revistado, resistiu à prisão sendo necessário o uso de algemas. O acusado foi indiciado no artigo 217-A do Código Penal, ficando preso sob custódia da Policia Civil.

Nenhum comentário