QUADRILHA QUE COMETIA FRAUDES A CAIXAS ELETRÔNICOS É PRESA EM CARDOSO MOREIRA

Após receber um alerta de disparo de alarme na Caixa Econômica Federal de Italva nessa manhã (30), a Central de Comunicações via rádio e telefone da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Maré Zero) entrou em contato com a Sala de Operações do 29º Batalhão de Itaperuna para verificação do ocorrido.
Funcionários do banco ligaram para o plantão do DPO de Italva para informar que os caixas eletrônicos haviam sido furtados e que três elementos suspeitos foram vistos saindo da agência.
As equipes do PATAMO I e II da 4ª Cia em conjunto com a P2 se deslocaram para o local, onde se verificou o uso de um equipamento falso para reter os envelopes nas máquinas.
Quando o Setor Oscar estava na DP apresentado a ocorrência dos furtos, os agentes da P2 observaram um veículo Gol de cor prata com as características do que foi visto nas imagens do monitoramento interno, passando pela ponte no Centro da cidade.
Na abordagem, após o cerco montado em Cardoso Moreira, foram encontrados dois tabletes de maconha, todo o material da fraude e o dinheiro com os três marginais da lei.
Os acusados foram conduzidos à 148ª DP e posteriormente para a Polícia Federal em Campos dos Goytacazes.


Fonte: Imparcial Notícias

Postar um comentário

0 Comentários