Devido a fortes chuvas em Minas Gerais Rio Muriaé em Cardoso ganhará grande volume d'água

Rio Muriaé em Muriaé no fim de tarde desta quarta-feira (30/11)

O Rio Muriaé em Cardoso Moreira deverá sofrer um aumento significativo do seu volume d’água já para noite desta quinta-feira. Devido as fortes chuvas que veem caindo nas cidades de Muriaé, Mirai e Carangola em Minas Gerais.

A Coordenação da Defesa Civil de Muriaé emitiu um novo alerta, na noite desta quarta-feira (30), sobre o risco de transbordo do rio Muriaé na cidade mineira devido uma tromba d'água que caiu na cidade de Mirai.

O nível do Rio Muriaé continua subindo e, muito embora a chuva tenha parado no município Miraí mais existe vários pontos passíveis de alagamento em Muriaé e os moradores da cidade mineira já estão de sobreaviso .

Já o Nível do rio Carangola (afluente do Rio Muriaé) esta subindo muito rápido e os municípios de Carangola em Minas, Natividade, Porciúncula e mais o distrito de Patrocinio de Muriaé já estão em estado de atenção.

A defesa Civil de Cardoso Moreira já esta de prontidão monitorando o Rio Muriaé em Cardoso Moreira que deverá ter uma elevação significativa do seu volume mais a previsão é que em Cardoso o rio permaneça na caixa sem risco de transbordamento .


Mirai - MG noite de Terça Feira 



Postar um comentário

0 Comentários