PM apreende quase 1,5 kg de maconha em Outeiro

http://www.guiamuriae.com.br/wp-content/uploads/2016/08/PM-apreende-tabletes-de-maconha-em-Cardoso-Moreira-Foto-PMERJ-1024x576.jpg
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18), quase 1,5 kg de maconha em Outeiro distrito de Cardoso Moreira.

Após denúncia dando conta de que indivíduos estariam enterrando drogas em uma mata, próximo ao Rio Muriaé, na localidade Outeiro, na divisa com o município de Campos dos Goytacazes, militares procederam ao local e fizeram um monitoramento de um ponto estratégico, no intuito de surpreender os suspeitos.
Após várias horas de campana, ninguém apareceu no local e os militares decidiram então vascular a área. Durante varredura pelo local, os policiais encontraram enterrados três tabletes de maconha (totalizando 1.312 kg) e duas facas. Segundo levantamento, a droga pertenceria a dois indivíduos, moradores de Três Vendas, em Campos.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Italva.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.guiamuriae.com.br/noticias/regiao/pm-apreende-quase-15-kg-de-maconha-em-cardoso-moreira/ ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato.

Postar um comentário

0 Comentários