Forte Estrondo em Itaocara levanta possibilidade de queda de Meteoro



Um forte estrondo ouvido na madrugada em diversas cidades do noroeste fluminense ainda permanece sem explicação o barulho foi ouvido mais forte em Itaocara e segundo os moradores locais acreditam em uma queda de um meteorito.

Horas depois do estrondo ouvido durante a madrugada desta sexta-feira (03), ainda não foi possível identificar o que seria a causa. Até então o fato foi relacionado com a tempestade que atingiu a cidade, onde um raio teria caído no Morro São João e provocado o barulho e os danos. No entanto, começaram a surgir outros relatos de que o som teria sido escutado em outras cidades, como Cordeiro, Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna.
   Em Itaocara houve queima de aparelhos e eletrodomésticos em diversas residências. Os sinais de todas as operadoras de telefonia móvel ficaram fora do ar por várias horas, o que até então reforçava a tese de um raio. A hipótese perdeu força após relatos de que o som foi ouvido a dezenas de quilômetros de Itaocara.

   A causa exata do estrondo permanece desconhecia e pela internet os usuários citam entre as possíveis causas a passagem de meteoro, que teria explodido e desintegrado sobre a região.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O barulho foi assustador sim,um som inesquecível de pavor e medo! Ainda tenho na memória este estrondo horrível que não consegui mas dormir naquela madrugada assustadora. Nunca vi nada tão alto e nada parecido com isto.

    ResponderExcluir
  2. O barulho foi assustador sim,sou morador de itaocara,foi um som inesquecível de pavor e medo! Ainda tenho na memória este estrondo horrível que não consegui mas dormir naquela madrugada assustadora. Nunca vi nada tão alto e nada parecido com isto.

    ResponderExcluir