PMs do 29°BPM entregam agasalhos as famílias carentes em Cardoso Moreira

Campanha da PM dv 11 de maio 4
Várias famílias da zona rural  de Cardoso Moreira foram beneficiadas por uma campanha idealizada pelo 29º BPM. Na última terça-feira (10), policiais militares entregaram pessoalmente roupas, sapatos e brinquedos. Como forma de agradecimento pelo gesto solidário, crianças esboçaram contentamento com sorrisos, o momento registrado com fotos.

A ideia surgiu depois que policiais militares realizaram uma mega operação, na última terça-feira (06), na zona rural do município. Na ocasião, foi apreendida uma espingarda calibre 28 com seis munições intactas. Na localidade, conhecida como “Fazenda Vermelha”, os militares observaram que os moradores são humildes e, a partir dai, idealizaram uma campanha de doação de agasalhos entre os policiais do batalhão, sendo a causa abraçada pela tropa.

O tenente coronel João Carlos Alves Ribeiro, comandante do 29º BPM, aprovou a iniciativa, que aproximou a polícia da população: “É muito importante que a missão de servir e proteger sejam promovidas amplamente no serviço policial militar, acompanhando com atenção às necessidades da comunidade, realizando assim o estreitamento de laços entre PM e população”, considera.

As entregas foram feitas pela guarnição do GAT/4ªCIA/29ºBPM, composta pelo cabo Fernando Guedes; soldados Haistenreiter e Cuba, e a soldado Daniele.
  Campanha da PM dv 11 de maio  Campanha da PM dv 11 de maio 2
Fonte: O Diário do Noroeste

Nenhum comentário