Grave Acidente com morte interdita a BR-356 em Cardoso Moreira





Um Grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na BR-356 no KM-93 próximo a usina de asfalto em Cardoso Moreira um Voyage Preto, ano 2013, placa LLX 9253 de Cardoso Moreira colidiu após capotar com o Caminhão Volkswagen, Placa NHJ 1667 de São João da Barra Carregado de Tijolos, ambos os veículos tiveram perda total.

Segundo Testemunhas, O Motorista do Voyage que ia ao sentido de Cardoso Moreira a Campos, teria perdido o controle do carro em uma curva e capotado, vindo de encontro ao Caminhão que vinha do Sentido Campos a Cardoso Moreira, após o choque o motorista do caminhão teria perdido o controle e vindo a virar sobre a pista interrompendo o trafego.

Após a batida os ocupantes do veiculo tiveram ferimentos graves, os nomes não foram divulgados, sabe-se que eram quatro ocupantes, uma mulher ficou presa pela cabeça nas ferragens e precisou de auxilio do grupamento de corpo de bombeiros para retira-la, o Motorista do Caminhão não teve ferimentos.

Depois do regaste os ocupantes do veiculo foram encaminhados para o hospital São José do Havaí em Itaperuna mais infelizmente a mulher veio a falecer durante o caminho ao Hospital.

O trafego na BR-356 foi interrompido por quase 2 horas causando um grande engarrafamento nos dois sentidos da pista e após o auxilio de duas Retroescavadeiras o caminhão foi retirado e a pista foi limpa.
 














Postar um comentário

0 Comentários