Secretaria de Educação reúne professores para a abertura do ano letivo


A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta segunda-feira (01), a abertura do ano letivo de 2016. O evento, foi realizado na sede do Lions Clube de Cardoso Moreira e contou com a presença do prefeito Gegê Cantarino, do Secretária de Educação Emanoel Sardinha Neto, do Procurador Municipal Dr. Linaldo de Souza Lyra e de outras autoridades municipais. Na ocasião, foi realizado uma palestra com o promotor da Comarca de Italva/Cardoso Moreira Dr. Marcelo Alvarenga.
 
O evento que começou nesta segunda e vai até sexta-feira (05) oficializa a abertura do ano letivo na rede municipal de ensino de Cardoso Moreira, durante os cinco dias haverá oficinas e palestras, O objetivo é que haja troca de experiências entre os profissionais de vários segmentos com os nossos com os nossos professores.

As aulas nas escolas municipais de Cardoso Moreira começarão na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, quando os alunos retornam às escolas. As equipes gestoras e também os professores que comandam as salas de aulas já voltaram desde a semana passada com varias atividades internas que tem sido dedicada ao planejamento escolar do ano letivo.



Postar um comentário

0 Comentários