EX-PREFEITO DE ITALVA BATE O MARTELO E COMUNICA QUE NÃO É PRÉ-CANDIDATO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoNcK8NlHa2rhm586eBjSEdAT0rLRhJvm8d3t2nXS6P0eGFRUdUAfznWLdAOuZQEohqwbdb9Rz37zaPw2KZfWpZNyFIojJW2bGBPqO-AZCH8cqYFwVOWoCtB_95aHurTnjm9EpnKVtniA/s400/pref.jpg
O ex-prefeito de Italva e atual presidente do PP (Partido Progressista) no município, Joelson Soares, publicou uma nota oficial em seu perfil no Facebook nesta terça-feira (23/02) afirmando não ser pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, como muito se especulava pelas ruas da cidade. No texto não foram apresentados os reais motivos, mas é sabido que o ex-prefeito lutava contra uma decisão judicial que o impede de concorrer e que segundo alguns não seria difícil de reverter.
 
Mas o político deixou claro na mensagem que seu partido lançará ou apoiará outro nome. Nas ruas só se fala em sua esposa Margareth Soares, mas nada ainda foi dito oficialmente sobre isso. Fato é que Margareth já está filiada ao PP e tem sido vista em compromissos políticos com seu esposo. Leia a mensagem na íntegra:
 
 
 
Apontado como principal nome da oposição em Italva, Joelson deixa partidos e prefeitáveis agitados com essa decisão, pois é sabido que a grande maioria quer seu apoio para a disputa de outubro. Agora é esperar os desdobramentos.
 
Fonte Blog do Erivelton Mendes 

Postar um comentário

0 Comentários