Assistência Social abre as Inscrições para aulas de Instrumentos Clássicos

http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/06/Instru-1.jpg


Muitos conhecem histórias de relação com a música que têm finais felizes.  Estudos demonstram que o contato com a arte musical é capaz de transformar a vida das pessoas. Em Cardoso Moreira, esta aberta à inscrição para aulas de musicas, o projeto esta sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, oportuniza o contato com a música erudita e a formação de uma Orquestra Municipal.

No projeto inicial, é oferecida a aprendizagem de Vários instrumentos Musicais, que são direcionados para crianças e Jovens. Todas as Aulas serão ministradas no Prédio do CREAS.

Segundo a Secretaria de Assistência Social Geane Wincler, o objetivo é transformar a vida de crianças e jovens através da musica, onde a orquestra sinfônica irá proporcionar aos alunos um contato direto com a música clássica e dessa forma, através da arte tirar crianças e jovens das ruas.

Interessados em participar do Projeto e aprender a tocar os mais diversos instrumentos, terão que comparecer no CREAS na Rua Sebastião Zaquiel ao lado da Pista de Skate

Postar um comentário

0 Comentários