Em Cardoso Moreira, mulher denuncia o companheiro por estupro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTPsEBYJM2V2wAF_5IrfwT60ttomIvgohkeMviWYL0_TRkFjOVgDnBQw47IJcA-OJb9YsDoaejIGORJwocLaqRorMSGle3jyufi2i7mgXp8kSsQcXOpCoDa0ii3LwNqXO-lFMo875xtQ/s640/POLICIA-MILITAR-CARDOSO-MOREIRA-1.jpg
Uma jovem de 19 anos, procurou as autoridades para denunciar o próprio companheiro por estupro. O caso ocorreu esta semana no bairro Palmeira, em Cardoso Moreira. Informações levantadas pela Rádio Natividade, dão conta de que a vítima, teria procurado o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), relatando que teria sido obrigada, sob ameaça de uma faca, a manter, contra sua vontade, relações sexuais, com J.V.S., de 27 anos, que durante o ato, teria ainda cortado parte de seus cabelos e lhe obrigado a permanecer dentro de casa, após sair para participar de um churrasco.

A vítima acrescentou que apenas horas depois, conseguiu fugir e pedir ajuda. Durante buscas no interior do imóvel onde mora o casal, os agentes apreenderam uma bucha de maconha e outra cocaína, que seriam do suspeito, além de mechas de cabelos cortados e roupas rasgadas da mulher. O acusado, apesar de procurado, não foi localizado. O registro seguiu para a 148ª Delegacia.

Fonte: Radio Nátividade

Postar um comentário

0 Comentários