Carnaval 2016 de Cardoso Moreira mantém tradição de sucesso



Foi um sucesso total, o carnaval mais badalado da região, o que reuniu um grande número de foliões que com muita alegria, desfrutaram de uma programação especial, nos quatros dias de festa. A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Cultura e Turismo fizeram um carnaval alegre, seguro, num ambiente festivo e acolhedor que propiciou espaço para todas as idades.

Já no Sábado de Carnaval da Avenida Antônio Ferreira de Medeiros, o Prefeito Gegê Cantarino Abriu os festejos e puxou o batuque do tamborim e deu início à noite de carnaval com um gigantesco público. Famílias inteiras compareceram ao local, fantasiadas e aproveitando muito a festa.

As noites de sábado até segunda-feira, foram de muito movimento na Avenida Antônio Ferreira de Medeiros onde uma multidão transformou o local no metro quadrado mais disputado da cidade. As pessoas se espremiam na busca do melhor ponto para assistir o Desfile de Carnaval. Os Tradicionais Blocos da Boneca Anita e Boi Flamengo tiveram a companhia do bloco Ferra o Bicho que teve a sua primeira participação no carnaval Cardosense, e logo apos os desfiles as bandas tocavam varios tipos de ritmos e levava os foliões a dançarem até o amanhecer.

O Carnaval de Cardoso Moreira ocorreu com total segurança para a população, com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar. Satisfeito com o sucesso da festa e com o recorde de público, o prefeito Gegê Cantarino falou sobre o evento. “Estou muito feliz, pois o carnaval superou nossas expectativas. É emocionante ver nossa avenida tomada pela alegria, magia e por um número significante de foliões que abrilhantam ainda mais essa inesquecível festa. Agradeço a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram na realização de mais um grande Carnaval”, disse o prefeito.

Nos bastidores, a equipe do prefeito Gegê Cantarino cuidava de todos os detalhes para que o carnaval continuasse a transcorrer no clima de maior tranquilidade possível. “E assim foi o nosso carnaval”. Tranquilo, quanto nos mais os blocos que desfilaram pelas ruas da cidade e as bandas na praça deste carnaval.

Fotos : Shaymon Ribeiro




































Postar um comentário

0 Comentários