POLICIAIS MILITARES PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA



http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/104781.jpg
Policiais Militares Do 29º BPM, em patrulhamento no ultimo fim de semana por volta das 22hs na BR- 356, próximo ao Trevo de São Joaquim,após atividade suspeita os policias abordaram M.A.A de 26 anos, morador de Cardoso Moreira e suspeitaram, quando observaram que o seu nariz estava bastante sujo de um pó branco, aparentando ser cocaína. Ao ser indagado informou ter desfeito de 2 papelotes do pó branco alguns metros quando avistou a viatura.

Após uma busca pelas imediações, os policias localizaram o referido material, o individuo foi encaminhado para  a 148 DP (Italva), que após perícia constatou tratar de cocaína. O acusado foi autuado no Art. 28 da Lei 11.343/06 por posse e uso de material entorpecente e ao pesquisar no sistema foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional desde fevereiro de 2015 e havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Após contato com o Delegado de área na 140 DP (Natividade), o acusado foi encaminhado para a referida Delegacia onde foi encaminhado para a casa de custodia de Itaperuna.

Postar um comentário

0 Comentários