Italva faz mudança na Agricultura e Administração

O prefeito de Italva, Leonardo Guimarães (PMDB), o Leozinho, empossou novos os secretários de Planejamento e Administração, e de Agricultura.
Segundo o prefeito, a mudança faz parte da dinâmica da gestão pública e representa uma união de forças para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento. O nome escolhido para gerenciar a Administração é o do Sr. Edel Marcos Mullins Pozes Krelic.
Em seu discurso, o chefe do Executivo Municipal agradeceu o empenho da ex- Secretária e funcionária pública de carreira Verônica Silvestre Madureira, que ocupou o cargo recentemente.
Já o novo secretário de Agricultura e Estradas Vicinais é Adilcimar Batista Macedo (Mazinho Macedo). O Prefeito deu todo o aval para que o novo titular da pasta, conserte todo o maquinário da Agricultura, possibilitando assim, um melhor desempenho do trabalho realizado pelos servidores. Mazinho Macedo agradeceu a confiança e pediu a colaboração de seus novos comandados.
Leonardo Guimarães pediu a união e a parceria entre todo o seu secretariado, para que no momento de crise que a cidade enfrenta, a atual administração possa em um futuro próximo, colher excelentes resultados.

Postar um comentário

0 Comentários