Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte é um Sucesso



O projeto Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer de Cardoso Moreira vem se tornando um sucesso, o Projeto que é comandado pelo Secretario de Esporte Emerson Ribeiro e pelos instrutores Manoel "Maneco" Fernandes, Eder Vasconcelos, Ettiely Peixoto e Ronaldo Romão, vem alcançando ótimo resultado com vitórias significativas sobre os times da Região.

Na última semana, em amistosos realizados na Cidade de Muriaé no estádio Soares de Azevedo contra o Nacional, os times da escolinha obtiveram Grande Resultado, o Sub 14 ficou de 0x0, já a equipe do sub16 também empataram com o time mineiro por 3X3. Vale ressaltar que o Time Juniores do Nacional de Muriaé esta em preparação para disputar o Campeonato Mineiro e vai sediar a Taça BH de Futebol Junior.

Os últimos resultados garantem o sucesso do projeto, tanto o sub 14 e o sub 16 obtiveram varias Vitórias inclusive de goleada em jogos contra os rivais de Italva por 4x1, Guarnieri por 7x1 e São Joaquim por 5x1.

A equipe dos jovens atletas disputaram este mês jogos contra a Escolinha de Futebol do Ex-jogador Neném (ex-vasco e Palmeiras) e a escolinha do Leo Moura (ex Flamengo).

O secretário de Esportes, Emerson Ribeiro, comemora o sucesso do projeto, “A escolinha está a todo vapor, estamos tirando as crianças da ociosidade, oferecendo lazer e esporte, além de dar a oportunidade de realizarem seu sonho de serem jogadores de futebol”.

Para as crianças e jovens que queiram participar do projeto é só os Pais ou Responsáveis comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer das 08:00hr as 17:00hr e fazer a Inscrição


Postar um comentário

0 Comentários