Três presos por envolvimento com bicicletas furtadas em Italva e Cardoso Moreira

Três presos por envolvimento com bicicletas furtadas em Italva e Cardoso Moreira
Três homens foram presos durante esta terça-feira (06), acusados de envolvimento com bicicletas furtadas em Italva e Cardoso Moreira. Um das vítimas, o comerciante J.C.S.M., de 48 anos, fez contato com policiais militares, relatando que o desempregado H.S.S de 34 anos, teria sido o responsável por diversos furtos do gênero na cidade (Italva). O suspeito teria sido reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, que registraram suas ações.
Este por sua vez, localizado pelos PMs, acabou admitindo os fatos,  revelando ainda, que as havia vendido as quatro bicicletas por R$ 100 cada, para o mecânico A.C.T. de 62 anos e C.B.G, de 50. Os agentes seguiram até Cardoso Moreira, onde na oficina de A.C.T teriam descoberto três dos veículos. Já o outro receptador (C.B.G) teria dado um telefone celular com pagamento a outra bicicleta.
O caso seguiu para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o trio acabou por autuado por furto e receptação de produtos roubados, sendo recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna. As vítimas  – uma mulher também prestou queixa – reconheceram os produtos dos furtos, que foram devolvidos aos seus proprietários.

Postar um comentário

0 Comentários