Sucesso Total mais uma Festa em São Joaquim




Regado à alegria, descontração e muito forró a Festa de São Joaquim foi realizada pela Prefeitura de Cardoso Moreira nos dias (02 à 04 de Outubro) e foi um verdadeiro "SUCESSO", os participantes puderam prestigiar uma vasta programação, que integrou visitantes e a comunidade local.

Foram Três dias dedicados ao entretenimento, diversão, encontro de amigos e familiares  e diversos visitantes de todo estado do Rio de Janeiro como do Espirito Santo.

O evento,  foi totalmente realizado pela prefeitura de Cardoso Moreira, que disponibilizou Palco, Sons, banheiros químicos e ornamentação, além das seguintes atrações musicais: na Sexta Feira a abertura foi espetacular com o show de Diego Carvalho, no Sabado o Bonde Mineiro levou muito Forró e fez a festa, e no domingo foi fechado com chave de ouro com o Show de Rodrigo do Forró.

A Segurança ficou a cargo da Polícia Militar e Guarda Municipal (grande efetivo) que garantiu aos foliões muita diversão sem brigas e desordem no local da festa e Nenhuma ocorrência foi registrada.

Os festejos do distrito de São Joaquim, contaram com uma respeitável demonstração de civismo numa integração entre poder público e comunidade escolar do município. Como parte da programação oficial da festa em sua versão 2015, um lindo desfile cívico foi realizado pela Escola Municipalizada Manoel Joaquim da Silva.

Além dos shows, a festa contou também com saltos de paraquedas, Futebol no Campo de São Joaquim e diversas barracas de comidas típicas, bebidas, entre outras delicias.
E quem levou o Publico ao delírio foi Louro Jhow e a equipe Sem limites, Com muito controle e equilíbrio nas motos realizaram uma apresentação de wheeling de tirar o fôlego na Tarde de Domingo no centro de São Joaquim.

O prefeito Gegê Cantarino foi muito cumprimentado pelo povo de São Joaquim e visitantes durante todos os dias de festa, “fico muito feliz em poder trazer ao povo de São Joaquim esta maravilhosa festa, são Joaquim tem um lugar reservado em meu coração, pois foi aqui que passei toda a minha infância e boa parte da minha juventude” comentou emocionado o prefeito.








Postar um comentário

0 Comentários