Projeto Ação Social Itinerante no Interior do Município

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/portal/imagens/conteudo/189_9.jpg
Com o objetivo de levar informações para todas as comunidades dos programas sociais disponíveis e como ter acesso a cada um deles, a Prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos ira realizar a primeira edição do Projeto Ação Social Itinerante.  A iniciativa vai acontecer em varias comunidades do Município.

A secretária de Assistência Social, Geane Wincler, conta que a ação visa levar as informações dos serviços de assistência social às famílias, até o local onde residem. “Tivemos uma avaliação positiva do III Assistência social em Ação e agora, vamos até a população mais distante, disponibilizar as informações e interagir com a comunidade. Ouvimos as reivindicações o que irá nos possibilitar traçar um plano de governo de acordo com a necessidade específica de cada comunidade”, afirma Geane.

 Cada localidade visitada pela Ação Itinerante receberá Corte de Cabelos, Serviços de Saúde, inscrição para o beneficio Auxilio Gás, Cadastramento e Atualização no Cadùnico, Doação de Medicamentos sobre Prescrição Médica, Solicitação da Carteira do Idoso, entre outros Serviços.

AGENDA

08 de Setembro – São Luiz
09 de Setembro – Outeiro
10 de Setembro – São Joaquim

Postar um comentário

0 Comentários