Falhas da Vivo em Cardoso Moreira deixam clientes irritados

Usuários da operadora de telefonia móvel Vivo em Cardoso Moreira relataram problemas no uso dos serviços prestados pela empresa segundos os usuários, eles estão tendo problemas em fazer ligações e receber chamadas.

A Insatisfação na cidade é imensa, são Ligações que não se completam, problemas de sinal e dificuldade de conexão a internet, são as reclamações mais comentadas nas redes sociais.

Porém o mais estranho é que ao acessarem os serviços de reclamação da vivo, os atendentes informam que não á problemas na localidade informada, e que serviços permanecem normalizados.

No Mês Passado Um incêndio atingiu os equipamentos da telefonia de celular vivo na época, uma Guarnição de corpo de bombeiro foi acionado e conseguiu controlar as chamas que tomou boa parte dos equipamentos. Os serviços de transmissão de sinal tiveram que ser interrompidos mais retornou após umas 3 horas depois do ocorrido.

Se você esta insatisfeito com os serviços de telefonia móvel, denuncie a ANATEL:

A sua operadora é obrigada a lhe fornecer qualquer informação sobre o serviço que você contratou. Também é obrigada a resolver os problemas técnicos ou de cobrança que possam ocorrer – e têm prazos para fazer isso. Exija e anote o número do protocolo de atendimento da sua operadora. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Quando ligar para a Anatel, tenha em mãos o número de protocolo da operadora. Você pode entrar em contato com a Anatel pela internet (clique aqui para acessar o link), pela Central de Atendimento Telefônico, no número 1331 (ou 1332, para deficientes auditivos); ou pessoalmente, nas agencias de atendimento da Anatel. 

Assim que recebe sua reclamação, a Anatel a encaminha para a sua operadora de serviços, que terá cinco dias úteis para dar uma resposta ou solução. Será a operadora, e não a Anatel, quem irá lhe responder. Você pode acompanhar o andamento da solicitação pela internet, no site da Anatel, ou ligando para o 1331. 


Se, após cinco dias úteis você não receber uma resposta de sua operadora, entre em contato com os mesmos canais de atendimento da Anatel para reiterar sua reclamação. Caso a operadora tenha respondido, mas a resposta não tiver sido adequada, você tem o prazo de até 15 dias úteis (contados a partir da resposta) para voltar a entrar em contato com a Anatel e solicitar a reabertura da reclamação original.

As informações coletadas pela Anatel são usadas para Calcular e divulgar o Ranking das Operadoras, que possibilita à sociedade conhecer e comparar as empresas que melhor atendem às demandas do consumidor.

Assim a Anatel também identifica os principais problemas das operadoras e atuar de forma preventiva ou mesmo aprimorar as regras existentes e realiza quando necessário ações de fiscalização e de acompanhamento e controle, que podem resultar em multas contra as operadoras, medidas cautelares ou celebrações de termos de ajustamento de conduta.

Postar um comentário

0 Comentários