Prefeitura divulga Cartaz com as atrações da XXIII Expô de Cardoso Moreira

O mês de julho está chegando, e com ele, a tradicional Expô, A Prefeitura de Cardoso Moreira divulgou ontem o Cartaz Oficial da XXIII Expô e buscou, dentro das suas possibilidades, organizar uma festa que agrade a todos os Cardosenses e visitantes, oferecendo muito forró, pagode, axé e Rock Roll.

A XXIII Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira tem inicio no dia 30/07 Quinta-feira com a Noite Gospel com Show de Fabiano Barcellos .

31/07 Na Sexta a noite vai ser de Sertanejo Universitário e Forró com a dupla Júlio e Maycon e Bala de Menta.

01/08 Sábado a noite Principal da Festa será com a Banda Bonde do Forro conhecido nacionalmente pelo sucesso de shows e público, mas principalmente por seus carismáticos cantores Lauro (o Bruno do Forró), Miguelzinho (o Zezé de Camargo do forró), Thiago e Juliana que irar levar a todos os Cardosenses e visitantes um show inesquecível e contando com um cenário com uma mega estrutura de luz, telões de LED de alta resolução, som e imagem. E logo após o grupo de Pagode Dibobeira e o grupo Bonde Mineiro tocará até o amanhecer.

02/08 Domingo para fechar a XXIII Expô o publico do Rock vai ser brindado com o show da Banda Segredo de Estado e logo após a Dupla Sertaneja Nycolas e Adriano.

No Sábado uma Grandiosa Festa do Laço irar acontecer no Parque de Exposição durante todo o dia e laçadores de toda a região vão competir em Busca de uma Premiação de 10 mil reais.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a festa este ano será diferenciada devido à crise financeira que não só Cardoso Moreira mais todo o Brasil enfrenta. A festa terá reduções em relação à estrutura e bandas de renome nacional comparando com festas anteriores. Valorizando as Bandas Regionais.

A XXIII Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira terá toda a estrutura necessária de palco, som, iluminação, segurança e banheiros químicos. A prefeitura oferecerá um grande evento à população e as pessoas que visitarem a cidade durante a festa, que é uma das mais tradicionais do estado.

Postar um comentário

1 Comentários