Grave acidente na BR 356 em Cardoso Moreira

Clique na foto para ampliá-la
Por volta das 06h30 de hoje, no km 106 da BR-356, na altura do trevo de São Joaquim, em Cardoso Moreira, Noroeste Fluminense, o motorista de uma van de transporte de carga, José Roberto de Lessa Rodrigues, 30 anos, morreu ao colidir o veículo frontalmente com uma carreta, modelo Scania, com placa de Vitória da Conquista (BA).

O impacto foi tão forte que a parte da frente da van, que estava descarregada e seguia para Itaperuna, chegou a ser arrastada pela cabine da carreta, que também teve a frente toda destruída. O corpo de José Roberto foi arremessado por cerca de 50 metros de onde aconteceu a batida.

Já o caminhoneiro Paulo Roberto Alves de Oliveira, 36 anos, que trafegava com sentido a Campos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passa bem.



No local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar as possíveis causas do acidente, mas os agentes acreditam que a colisão tenha acontecido, a princípio, por uma ultrapassagem indevida de um dos veículos.

O trânsito seguiu lento e no sistema de siga e pare até a remoção dos destroços dos veículos da pista e limpeza do local, já que houve derramamento de óleo.

O corpo de José Roberto foi removido pelo rabecão para o Posto de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), em Itaperuna e a ocorrência registrada na 143ª Delegacia Legal da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários