Governador Pezão estará este mês em Cardoso Moreira


Este mês, O Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão irá a Cardoso Moreira inaugurar uma capela mortuária construída em parceria com a prefeitura. Pronta, a capela espera brecha na agenda do governador para agendar a data ainda para este mês.

A capela faz parte de um pacote de dez obras em Cardoso Moreira que custaram ao todo R$ 13 milhões em recursos estaduais e vêm sendo inauguradas ou vistoriadas por Pezão. Em 24 de abril, o governador inaugurou 7,2 km de pavimentação da RJ-180, em Santa Maria Madalena, na região serrana. Prometeu mais 8 km até o fim do ano. Em Macaé, no litoral norte, no dia 17, o trecho inaugurado da estrada municipal tinha 1,2 quilômetro.


"Fiz calendário que prevê ao menos uma visita a cada um dos 92 municípios, até o fim do ano. Pretendo fazer isso todos os anos do mandato", afirmou Pezão. O governador disse não minimizar os problemas do Estado e que a manutenção dos empregos é sua grande preocupação. Ele previu que no segundo semestre as contas estarão mais equacionadas. "O Estado não pode parar, tem muita coisa em andamento, (...) muita inauguração para fazer."

Com informações do Estadão

Postar um comentário

0 Comentários