Prefeito de Itaperuna anuncia a programação da festa após assinar a carta de manifesto contra crise.

Na manhã desta quinta-feira (23/04), o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esteve presente no "Mercado Produtor" que fica na margem da BR-356 próximo ao 29º Batalhão da Polícia Militar do estado do Rio, no local está sendo construído o Parque Municipal de Exposições. 

Em entrevista ao Blog do Adilson Ribeiro, o prefeito disse que a festa de comemoração dos 126 anos de emancipação politico-administrativa de Itaperuna será realizada no espaço conhecido como Mercado Produtor aonde atualmente funciona várias secretarias da prefeitura, uma cozinha, um refeitório para funcionários municipais e provas práticas de moto realizadas pelo DETRAN. Alfredão falou que não dará tempo para fazer tudo para a festa deste ano, mas segundo ele o suficiente para uma boa festa será montado há tempo. 

Alfredão também revelou a programação dos shows que serão realizados no local: dia 7 de maio (quinta-feira) o cantor evangélico David Quinlan se apresentará. Dia 8 (sexta-feira) é a vez do grupo revelação. Dia 9 (sábado) tem apresentação da bateria da escola de samba beija-flor de Nilópolis e logo após show com a dupla sertaneja Junior e Gustavo. Domingo último dia de festa, tem o show com o cantor sertanejo Israel Novaes que no ano passado teve seu show cancelado devido a forte chuva que caiu na cidade. 

Nenhum comentário