Caminhão roubado em Cardoso Moreira foi reculperado

Na noite de sexta-feira (24), a Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar um caminhão baú, cuja carga avaliada em R$ 400 mil, seria roubada. A ação foi possível após a PM receber uma denúncia anônima de que o veículo havia sido roubado na BR-356 no município de Cardoso Moreira, na última quinta-feira (22), estava em Campos. A polícia conseguiu interceptar o caminhão na ponte Alair Ferreira, no bairro do Fundão, em Guarus. O motorista do caminhão foi preso. A polícia também recuperou uma moto roubada.

Segundo informações da polícia, o caminhão baú, branco, com placa ATK-9014 do Estado do Paraná, de propriedade da Integra Brasil Transportes LTDA, com a carga intacta seria levado do bairro do Fundão para o Posto do Contorno, no Parque Santo Amaro. O motorista, Aldo Ubiratan Garcia Medeiros, de 42 anos, contou à polícia que havia recebido de um casal, a quantia de R$ 200,00 para fazer o trajeto. A carga continha material eletrônico, entre eles, modems e roteadores.

O caminhão e o suspeito foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde foi constatado que Aldo já tinha passagem e esteve 19 anos preso por roubo e latrocínio. Ele ficou detido e o caso está sendo investigado. A PM não deu informações sobre destino da carga e veículo levado para a Pátio Norte.

Fonte: O Diário

Nenhum comentário