São Joaquim ganha ambulância adquirida com recursos próprios.

Dando um exemplo de organização em suas contas, a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira entregou nesta terça-feira, 10/02, uma ambulância zero km à população de São Joaquim adquirida com recursos próprios.

O novo veículo ficará a disposição da população de São Joaquim e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para o Pronto de socorro José Salgueiro em Cardoso Moreira ou para outros centros médicos da região.

De acordo com o Secretária de Saúde, Humberto Junior, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.

O Prefeito Gegê Cantarino, disse que é com muita alegria que entrega mais um veículo novo para São Joaquim. Ele frisou que a cidade vive um novo tempo, que apesar da intensificada queda da arrecadação devido a queda dos royalties do petróleo, o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos do município são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Cardosense.


A cerimônia foi muito movimentada e contou com a participação da população de São Joaquim, secretários, vereadores e demais coordenadores da administração do município.

Postar um comentário

0 Comentários