Começa a Operação de Fim de Ano nas BR-101 e BR-356


O tráfego pelo acostamento é uma das imprudências mais recorrentes em Campos, RJ (Foto: Letícia Bucker/G1)O tráfego pelo acostamento é uma das imprudências mais recorrentes em Campos, RJ (Foto: Letícia Bucker/G1)
Começou nesta segunda-feira (1º), a Operação de Fim de Ano da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O foco principal da ação é de reduzir o número de acidentes nas rodovias brasileiras. As estatísticas mostram que no Norte Fluminense os acidentes mais comuns são a colisão traseira e saída de pista. As infrações mais cometidas são a ultrapassagem em local proibido e trânsito pelo acostamento.
Na região de Campos dos Goytacazes, o reforço policial acontece nas BR-101 e BR-356. A operação segue até uma semana depois do carnaval. Os horários com tráfego mais intenso são de 5h às 9h e de 17h às 21h.
A 'Operação Fim de Ano' acontece no mesmo período todos os anos e segue um planejamento anual. A Autopista Fluminense, responsável pela administração da BR-101, deve divulgar a expectativa de tráfego para as festas de fim de ano, nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários