Bandidos invadem casa e atiram contra família em Campos

Clique na foto para ampliá-la
Quatro pessoas da mesma família foram baleadas dentro de uma casa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime ocorreu por volta das 6h deste sábado (13) na Rua Pedro Barroso, no bairro Jardim Carioca, no distrito de Guarus. Segundo a polícia, o pedido de socorro foi feito ainda durante a manhã, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens ainda não identificados invadiram a casa e atiraram na família. Margarete Correia da Silva Soares, de 45 anos, morreu no local. Eva Darcíla Soares, de 26 anos, que tinha síndrome de down, morreu quando deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). O dono da casa, Josias Brandão Soares, de 54 anos, levou um tiro no peito e foi levado lúcido para o hospital, onde segue estável. Ele é guarda municipal. O filho dele, identificado como Maycon Soraes, de 28 anos, foi atingido por nove tiros e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo das duas mulheres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Postar um comentário

0 Comentários