ALGUNS DOS SHOWS CONFIRMADOS PARA O VERÃO DO FAROL 2015

A Prefeitura de Campos vai anunciar nos próximos dias a programação de shows do Verão 2015 na Praia do Farol de São Thomé. Fontes do site Campos 24 horas, informam que a programação atenderá a todos os gostos. A atração da virada do ano, dia 31, será a banda baiana Cheiro de Amor. Já no dia 03 de janeiro, será a vez da dupla Munhoz e Mariano. O mês de janeiro tem ainda mais duas grandes atrações: Wanessa Camargo dia 24, e Péricles dia 31.
As mesmas fontes anteciparam ainda que a prefeitura vai prestigiar a prata da casa. Bandas locais têm shows confirmados em todos os fins de semana.
A prefeitura também pensou nos portadores de necessidades especiais. Um espaço será destinado exclusivamente a eles durante os shows na Aldeia do Sol. *
Agora, é aguardar e conferir a programação que será anunciada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para o Verão do Farol.
* O espaço reservado para deficientes físicos, em shows abertos ou em casas de shows, boates é lei Estadual e Federal, e deve ser cumprida, e nada mais.
Fonte: Campos24horas | Blog Pense diferente*

Postar um comentário

0 Comentários