Atualizado - Homem é encontrado Morto em estrada


Hoje pela manhã, a população de Cardoso Moreira amanheceu triste com a notícia do Falecimento de Marco Antônio da Silva Gomes de 31 anos “mais conhecido por Marquete.

O corpo de Marquete foi encontrado às margens de estrada vicinal conhecida como Trinta Palmos que dá acesso ao bairro das palmeiras. De acordo com a policia, o corpo apresentava várias escoriações o que não dava para especificar qual a arma foi utilizada no crime, somente com o trabalho da Pericia será capaz de informar qual a arma.

O crime chamou a atenção da população de Cardoso Moreira e dezenas de pessoas se aglomeraram onde aconteceu o assassinato. Marquete era uma Pessoa Muito conhecida na cidade e era amado por todos! A Polícia Civil já começou com as investigações.

Segundo a Policia o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi afastado pois a moto da vitima permanecia ao lado do corpo.

Atualizado: 15:00 horas 

Segundo informações da Pericia, Marco Antônio da Silva Gomes popularmente conhecido como Marquete foi vitima de três tiros pelas costas  e o crime já esta sendo investigado pela 143ª delegacia Legal de Italva.


Fotos: Nelson Almeida / Facebook
Em breve Mais Informações.

Postar um comentário

0 Comentários