Prefeito Gegê Cantarino participa da posse do novo Presidente do Lions de Cardoso Moreira

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/p180x540/10474898_260787017441846_2543845549591202552_n.jpg 
O Prefeito Municipal de Cardoso Moreira Gegê Cantarino participou na noite da última segunda-feira, dia 30 de junho, na sede do Lions Clube, de uma reunião festiva de posse do novo Presidente do Clube de Cardoso Moreira. Além do Prefeito Gegê, participaram do evento O vice-prefeito Renato Jacinto, o Presidente da Câmara Sebastião Basílio e os vereadores Meiderinho, Renato Medeiros e Abelzinho, e vários Secretários Municipais e a Sociedade em Geral.

Além da Possa do Novo Presidente do Lions Clube de Cardoso Moreira, também foi empossados os demais membros.

Na oportunidade, Gegê Cantarino agradeceu o trabalho prestado pelo Lions à cidade de Cardoso Moreira durante todos esses anos. Ele destacou a belíssima atuação da ex-presidente Zely Pacheco Gomes e desejou boa sorte ao novo Presidente José dos Santos Gomes popularmente conhecido em Cardoso Moreira por Zé Gordo e sua esposa Sonia.


“Digo sempre da minha satisfação de ser convidado para participar com vocês de comemorações no Lions, hoje quero aproveitar a oportunidade para parabenizar em primeiro lugar o Lions de Cardoso Moreira pelo trabalho que desenvolve em nossa cidade”.

"Gostaria ainda de agradecer a todos os integrantes do Lions, eu me sinto honrado em poder participar desse importante evento!”, disse o Prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários