PR FAZ CONVENÇÃO: LANÇA GAROTINHO E RATIFICA APOIO A REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF.

Anthony Garotinho recebe cumprimentos do pai do goleiro Julio Cesar durante convenção estadual do PR (Foto: Daniel Silveira/ G1) 

Com público estimado em dez mil pessoas, o Partido da República (PR) anunciou neste domingo (29) em sua convenção estadual o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. No evento, que lançou oficialmente a candidatura de Anthony Garotinho ao governo do estado pela aliança republicana e trabalhista (PR, Partido Republicano da Ordem Social - PROS - e Partido Trabalhista do Brasil - PTdoB) também foi anunciado o nome do deputado federal Hugo Leal (PROS-RJ) como postulante ao Senado.

O nome do vice candidato ao governo ainda é uma incógnita. "Temos um elenco de possibilidades e eu ainda farei um apelo ao senador Crivella para que ele reflita e venha a somar conosco", disse Garotinho, que preferiu manter em sigilo quais seriam os outros nomes cotados pela aliança.


Conforme anunciado pelo PR, o apoio à Dilma recebeu a maior parte dos mais de 22 mil votos nas prévias realizadas em 92 municípios fluminenses. O segundo candidato com mais apoio foi Eduardo Campos, seguido do tucano Aécio Neves. "Aécio Neves representa a banda podre do PMDB no Rio de Janeiro", disse o secretário do PR Geraldo Pudim depois do anúncio

Postar um comentário

0 Comentários