Professora de Cardoso Moreira precisa de doações de sangue para cirurgia do coração

http://www.ururau.com.br/thumbsmaterias.php?img=fotos/../fotos_noticias/16-05-2014_a1a08ec6f6ea076
Uma professora de Cardoso Moreira está na fila de espera para a realização de procedimentos cirúrgicos no coração, mas precisa de doação de sangue para as cirurgias.
Amélia Vieira da Costa está internada na Santa Casa de Misericórdia de Campos com a cirurgia marcada para a próxima terça-feira (20/05).

Segundo uma amiga da professora, ela esteve no hospital para fazer um exame de cateterismo onde ficou constatado a necessidade das cirurgias.

Quem puder doar sangue, qualquer tipo, basta se dirigir ao Hospital Ferreira Machado (HFM) das 7h às 18h. Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. O banco de sangue atende a Campos e mais 15 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense.
Doadores menores de 18 anos devem comparecer ao local acompanhados pelo seu representante legal, preencher formulário próprio, com o consentimento formal do responsável legal, para cada doação, com cópia da identidade oficial do responsável anexada. Candidatos com idade superior a 60 anos só poderão doar se realizaram doações de sangue anteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários