II Assistência Social em Ação neste domingo em Cardoso Moreira

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/legislacao/9.JPG 
A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira através da Secretaria Municipal de Assistência Social e direitos humanos, Instituto Palmares e Instituto Isobras vão realizar neste domingo (18), O II Assistência Social em Ação, na Praça de Ibrahim Assed das 08 às 17 Horas.

Varias equipes vão ficar à disposição dos moradores e os serviços prestados nesta edição serão de Teste de Glicemia, Aferição arterial, atendimento Médico e Odontológico, Emissão de Documentos com isenção de taxas, emissão de carteira do idoso e NIS para desconto na conta de luz, emissão de carteira de trabalho e prestar atendimento sobre todos os benefícios oferecidos na área da assistência social.
Para as crianças também, haverar varias atrações como o Palhaço Picolé e distribuição de algodão doce, Pipoca, entre outras guloseimas.

Antes da abertura do II Assistência Social em Ação, será realizada uma passeata em defesa dos direitos da criança e do adolescente. A concentração ocorrerá na Praça da Bíblia em frente da escola Municipal Maria da Penha com a saída prevista para as 08 horas
http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/legislacao/6.JPG

Postar um comentário

0 Comentários