Prefeito inaugura sistema de iluminação em campo Society em Valão dos Pires

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/esportes/valaopires/DSC_0016.JPG
Um dia histórico para os moradores de Valão dos Pires, agora todos os amantes do futebol poderão disputar seus jogos em horário noturno. A prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de esportes e Lazer, juntamente com a associação de moradores de Valão dos Pires, realizaram na noite de quinta-feira (22) a inauguração da iluminação no campo de futebol society daquela comunidade.

 O prefeito Gegê Cantarino destacou a importância da Iluminação. “Esse é mais um compromisso assumido com os esportistas de Valão dos Pires que recebe estes refletores para a pratica do futebol à noite o que incentiva ainda mais a pratica de esportes”.

 Após a solenidade de inauguração uma partida de futebol, os moradores de valão dos pires deram o pontapé para a primeira partida disputado em horário noturno··O presidente da associação de moradores também comentou sobre a importância dos refletores para valão dos pires, e para o esporte Cardosense Ele agradeceu o apoio e o incentivo da prefeitura.
    
 A iluminação do campo de futebol, localizado na área central de valão dos Pires, é uma reivindicação antiga da comunidade. “Este ato é importante não apenas pela pratica do esporte, mas também para incrementar o lazer no local, à noite, durante os jogos”, afirmou o secretário de esporte Emerson Ribeiro.
 Também participaram da cerimônia, o vice-prefeito Renato Jacinto, os vereadores Ivam da Ambulância, Enoque de Mattos, e secretários Municipais.
http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/esportes/valaopires/IMG_0620.jpg

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/esportes/valaopires/IMG_0642.jpg

Postar um comentário

0 Comentários