Projeto Lazer para você em Cardoso Moreira



Picolé, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras animaram as crianças na manhã deste sábado (15/03) O evento aconteceu na Praça Ibrahim Assed, Realizado pela prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer com a parceria do SESC, a festa reuniu centenas de Crianças que se divertiram nos brinquedos infláveis, pula–pula, Tobogã, escalada e Combate.

Varias crianças aproveitaram as atrações da festa. Foi uma manhã de muita alegria e diversão, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada. “Segundo avaliação do Secretario de Esporte e Lazer Emerson Ribeiro,” a meta de fazer as crianças felizes foi alcançada mais uma vez, graças ao elevado espírito de solidariedade de todos envolvidos nesse projeto.

O Morador do bairro Praça Tiradentes Jamil Ribeiro levou sua Filha Jamilly de 06 anos, que aproveitou várias vezes todos os brinquedos. “Para ela é tudo novidade, a gente não tem acesso a tantos brinquedos, estamos felizes por ter essa festa”, comemorou.

Desde a sua chegada, o prefeito Gegê Cantarino e a Primeira Dama Claudia Vincler foram alvo dos cumprimentos e do carinho das crianças e seus familiares, reafirmando aos presentes a disposição da sua gestão em trabalhar pelo bem-estar dos munícipes,  “Nosso empenho é para que esta festa seja a primeira de muitas, pois ver o sorriso nos lábios dessas crianças é o melhor presente que podemos receber”, disse o prefeito Gegê Cantarino.

O projeto "Lazer para você", O projeto tem como objetivo contribuir para a melhoria na qualidade de vida da população principalmente as Crianças, levando mais lazer aos municípios do interior do estado, segundo os diretores do SESC, Cardoso Moreira foi o primeiro município a receber este projeto e outros 15 Municípios serão contemplados no decorrer do ano.

No Próximo dia 27 de Março o SESC em Parceria com a Prefeitura de Cardoso Moreira, estará trazendo para Cardoso Moreira o EX jogador de Vôlei da Seleção Brasileira e Campeão Olímpico Nalbert Bitenccourt que estará ministrando uma Palestra sobre a importância do esporte na vida das pessoas.



























Postar um comentário

0 Comentários