Americano joga bem e vence o Sampaio Corrêa em Cardoso Moreira

O Americano está na zona de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont. Neste sábado (15), o Cano derrotou por 2 a 0 a equipe do Sampaio Corrêa, em Cardoso Moreira. Os gols foram de Ricardo e Mossoró.

O jogo começou melhor para o time campista. Aos 17, Baiano bateu falta e Dida pegou, fazendo boa defesa. Depois, veio a resposta. Fernando Junior driblou e chutou bonito para bela intervenção de Adilson. Depois, novo ataque do Americano. O artilheiro Ricardo recebeu na área e chutou em cima da zaga. A melhor oportunidade veio aos 45 minutos, quando Franklin ficou sozinho e chutou para fora.

No segundo tempo, Americano conquista a vitória

Na volta do intervalo, o Americano conseguiu chegar ao primeiro gol. Aos nove minutos, Mossoró apareceu na grande área e teve que chutar duas vezes. A bola ainda bateu em Ricardo, que escorou e inaugurou o marcador em Cardoso Moreira: 1 a 0.

O Americano seguiu melhor e conseguiu voltar ao gol, novamente em um lance de bola parada. Neto bateu um escanteio, a bola sobrou e Mossoró se adiantou, fechando o placar em 2 a 0 a favor do time campista.
A partida
Americano 2x0 Sampaio Corrêa - Taça Santos Dumont, 8ª rodada - 15/3/2014 às 15h30
Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Melo
Assistentes: Daniel da Silva Alexandre e Marcos Antonio Santos

Americano: Adilson; Luan, Vinícius, Dudu e Jader; Espinho, Franklin, Mossoró (Washington 33'/2ºT), Neto e Baiano (Dieguinho 43'/2ºT); Ricardo (Felipe Miranda 35'/2ºT). Técnico: André Pimpolho.

Sampaio Corrêa: Dida; Leomir, Léo Souza, Léo Fumaça (Roberto Júnior 18'/1ºT) e David; Vítor Faíska, Jefinho (Paulo Ricardo 13'/2ºT) e Fernando Junior (Willy 17'/2ºT); Adriano, Cássio e Rômulo. Técnico: Luiz Antônio.

Cartões amarelos: Neto, Vinícius, Dudu, Washington (ANO); David (SCO)
Gols: Ricardo, 9'/2ºT (1-0); Mossoró, 31'/2ºT (2-0)

Fonte: Futrio

Postar um comentário

0 Comentários