Dois Jovens Cardosenses Morrem em Acidente na na RJ-234 entre São Fidélis e Cardoso Moreira

acidente1
Dois jovens morreram em dois acidentes com motos entre a noite de domingo(23/02) e a madrugada desta segunda-feira(24/02) na RJ 234 que liga Pureza, terceiro distrito de São Fidélis a Cardoso Moreira.
 As vítimas que eram moradores de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. Segundo informações passadas por populares, ambos eram primos e estavam em um forró em Pureza.

 O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h da noite de domingo(23/02) no entroncamento da RJ 234 com a BR 356. O jovem identificado apenas como Elmir Junior morreu após     ter desviado de uma carreta e caído em uma ribanceira. Com ele estava outro jovem identificado como Romulo, que não sofreu ferimentos.

 Já o segundo acidente, teria acontecido por volta das 4h da manha desta segunda-feira(24/03) no km 05 na Fazenda Saudade, entre a entrada da localidade de Penedo e a saída de Pureza. Dione Martins da Silva, de 28 anos, morreu após fazer uma curva e perder o controle da moto. Dione também caiu em uma ribanceira.

 Nossa equipe conversou com alguns jovens que estavam com as vítimas antes dos acidentes. Segundo Kuefren Henrique dos Santos, de 21 anos, todos estavam em um forró em Pureza.  Kuefren e alguns dos jovens foram embora de carro e em um determinado trecho da rodovia, Elmir Junior e o Romulo teriam ultrapassado o carro em que eles estavam.

 Ao chegar no entroncamento da RJ 234 com a BR 356, Kuefren e os amigos encontraram Elmir Juniro e o Romulo caído na ribanceira. Elmir chegou a ser socorrido e levado para o  Hospital em Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos. Kuefren que é proprietário da moto que Dione estava, disse que voltou com amigos para procurar o Dione, vítima do segundo  acidente, e que passou duas vezes pelo local, mas não viu ninguém.

 Kuefren contou que quando eles estavam indo embora, Dione chamou para ir em São Fidélis, mas como já era tarde, ninguém quis ir. Os amigos acreditam que Dione teria vindo a São Fidélis sozinho, já que ele ficou para trás.

Segundo um morador da localidade, o senhor Elielson Ribeiro Faria, um motorista de um ônibus escolar que passou pelo local por volta das 5h3o da manhã, viu a vítima caída na ribanceira.

 Elielson foi até o local e em seguida foi até Pureza acionar a Polícia Militar. Elielson contou que chegou ao local e encontro o corpo da vítima agarrado na cerca de arame farpado, já em óbito.
 As marcas do pneu da moto ficaram no meio fio. O corpo de Elmir Junior foi transferido para o Instituto Médico Legal de Campos. Já o corpo de Dione ainda está no local aguardando a perícia e o rabecão.

 O corpo também será encaminhado para o IML de Campos. O segundo acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, já o primeiro, ninguém soube informar onde foi registrado.
 Familiares estiveram no local e conversaram com nossa equipe, mas não quiseram gravar entrevista. Os familiares disseram que estão providenciando o velório e o enterro das vítimas.

 Homens da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis estão no local, assim como alguns curiosos.
 Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(BPRv) também estiveram no local e foram até a delegacia de São Fidélis registrar o caso.

 O numero de acidentes com motos vem aumentando cada vez mais em São Fidélis e na região.
acidente2 acidente3 acidente4 acidente5 acidente6 acidente7
Fonte: São Fidelis Newsacidente8

Nenhum comentário