Prefeitura de Cardoso Moreira realiza patrolamento das estrada de Pão de Ló


A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos cxomeçou nesta semana, o patrolamento da estrada do Pão de Ló, até a divisa do município. O objetivo é melhorar as condições de mobilidade rural.
Por ser um trecho de terra batida e devido ao clima estável de muito sol e pancada de chuvas, além da grande movimentação de veículos, inclusive de carga, é muito comum o surgimento de buracos que dificultam o tráfego de veículos e o acesso das pessoas, que se deslocam diariamente para a sede do Município.
Para minimizar a situação, o prefeito Gegê Cantarino, autorizou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos a proceder, com, à recuperação com o patrolamento, de várias estradas do município, o que facilitará sobremaneira o escoamento da produção rural, além da pecuária de corte e de leite, já que a região é altamente produtiva.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Claudio Pereira da Silva, a execução destas obras de revitalizações é de fundamental importância, pois elas permitirão um melhor escoamento das produções da zona rural, gerando renda e empregos diretos para a população local, além de facilitar o acesso às comunidades rurais.

Postar um comentário

0 Comentários