Vice-governador Pezão visita Cardoso Moreira e anuncia investimentos de 13 Milhões


 Em visita a Cardoso Moreira, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, assinou, nesta segunda-feira (09), durante solenidade no Cardoso Moreira Social Clube, um pacotão de obras de infraestrutura urbana e rural que somam mais de R$ 13 milhões. Os recursos vão viabilizar a melhoria para o município, e faz parte do Protocolo de Intenções do Programa Somando Forças do Governo estadual.

Em seu pronunciamento, Luiz Fernando Pezão salientou “O programa Somando Forças é mais um programa que tem como foco a ampla parceria entre o governo e os municípios. Esta é uma das principais características do governo de Sergio Cabral: um programas que promovam o desenvolvimento das cidades do interior e a melhoria da qualidade de vida dos Fluminenses”, O vice-governador elogiou a atuação do prefeito em Gegê Cantarino que está realizando uma ótima gestão. “Trata-se de uma liderança nova na região”, afirmou
.

Segundo o prefeito Gegê Cantarino, “Não há dúvida que o Programa Somando Forças é um programa que proporcionará melhorias em nossas cidades, contribuindo para o crescimento e fortalecimento da nossa região, “A vinda de Luiz Fernando Pézão demonstra o prestígio do município junto ao governo de Sérgio Cabral. Nosso trabalho conjunto com o Estado é uma ação importante para a conquista de mais obras para Cardoso Moreira. Pezão está nos auxiliando a concretizarmos projetos que beneficiarão toda a zona rural e também a cidade. “Esta é uma parceria forte que temos com o governo do Estado e que deverá continuar a render bons frutos nesta minha primeira administração como prefeito,” finalizou Gegê Cantarino.

A cidade de Cardoso Moreira, será beneficiada pelo Somando Forças com recursos de cerca de R$ 13milhões. De acordo com a prefeitura, a verba será destinada à construção de um centro de diagnóstico por imagem, de uma creche-escola, estação rodoviária, campo de futebol society com vestiário em são Joaquim, uma Creche escola entre outros..



Fotos: Flavio Costa e Crisitano Mello

Postar um comentário

0 Comentários