Rio Muriaé continua subindo em Cardoso Moreira

5454545

O nível do Rio Muriaé em Cardoso Moreira continua subindo nesta quinta-feira (12), ainda não há desabrigado na cidade e No início da noite o rio atingiu 6.38 metros, o transbordo só ocorre com 8.00 metros, e a previsão é que o rio atinja até o inicio da manhã desta sexta-feira 7.40 Metros, igualando a ultima cheia.

De acordo com Fabrício Souza da defesa Civil de Cardoso Moreira, a situação do Rio Muriaé e seus afluentes ainda são delicados. “O rio esta subindo muito rápido, resultado de fortes chuvas nas cabeceiras do rio e uma grande cheia no seu principal afluente, o Rio Carangola, e a tendência é continuar subindo, A previsão é que deve continuar a chover até sexta-feira (13), quando as chuvas devem diminuir.

A Defesa Civil coloca à disposição da população seus canais de comunicação para o recebimento de sugestões, tirarem dúvidas e informar se próximo de sua residência existe alguma área em situação de risco.

Contatos podem ser feitos pelo telefone (22) 2785-1648 ou 193 (Bombeiros), ou ainda pessoalmente no seguinte endereço: Rua do Horto, s/no - Conjunto Habitacional São José.

Postar um comentário

0 Comentários