Prefeitura de Cardoso Moreira realiza Festa de Confraternização

sdsdsdsdsds

Diferentemente de anos anteriores, a Prefeitura de Cardoso Moreira, agora com uma nova visão administrativa, realizou uma grande festa de confraternização dos servidores públicos municipais. O evento, que contou com a presença do prefeito Gegê Cantarino, , de vereadores e de todos os secretários, aconteceu neste último dia 20 de dezembro no salão de eventos municipal das palmeiras.

Para o prefeito Gegê Cantarino, idealizador desta iniciativa, este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal de Cardoso Moreira. Ele fez um rápido discurso, onde agradeceu aos servidores pelo sucesso da administração do município de Cardoso Moreira durante o ano de 2013.  “O prefeito é passageiro, pois tem prazo de validade. Porem vocês, servidores permanecem e fazem realmente este município andar e servir bem a população. Obrigado pela presença e creio que esta festa veio para aproximar mais ainda todos”.

Houve também o sorteio de vários brindes e servido churrasco e almoço para todos os presentes e seus familiares. Houve também a animação de uma banda de música local.

ddsdsdsdsdsdssdsd

Postar um comentário

0 Comentários