Prefeito e Vereadores cobram que a AMPLA apresente melhoria para Cardoso Moreira

P16-12-13_13.37

Na audiência pública sobre os problemas de fornecimento de energia a Cardoso Moreira, promovida nessa segunda-feira, 16, na Câmara de Vereadores , os vereadores cobraram da concessionária de energia, medidas para sanar os problemas de pique e falta de energia em Cardoso Moreira e no interior do município Os senhores José Américo, Leandro Peres e André Dinis representaram a Concessionária de Energia AMPLA na audiência pública.

O fato é que Cardoso Moreira vem vivenciando um verdadeiro drama em relação à iluminação pública. Além da precariedade na prestação do serviço, Os principais problemas apontados são os apagões e a deficiência no atendimento aos consumidores. Em diversas localidades a falta de luz tem sido constante e a população vem reclamando do serviço prestado pela empresa, que além de transtornos, causa inúmeros prejuízos.

Segundo o vereador Enoque de Matos, “O consumidor não pode esperar dois dias para empresa religar um transformador é um absurdo, a falta de energia acarreta sérios prejuízos à população. A constante falta de energia vem trazendo muitos transtornos, principalmente aos produtores de leite em nosso interior, têm produtor que teve 100% de perda de seu leite e sem falar nos prejuízos dos comerciantes mais distantes, Há perda de alimentos é muito significativa para o trabalhador vai aumentar mais ainda as suas despesas, É inadmissível que paguemos uma conta de luz tão alta e isso não se reflita em melhorias no fornecimento de energia elétrica no município Comentou o vereador.

Os representantes da Ampla também estiveram na Rádio Transmania FM dando esclarecimentos aos cidadãos cardosenses no Programa Cillas Junior, e segundo as informações passada pelos representantes, a região de Cardoso Moreira pertence à regional de Campos e a regional de Italva pertence à Itaperuna por isso o motivo do atendimento ser feito por campos, mais esse procedimento esta em fase de mudança, e em abril de 2014 todas as ocorrências será atendida por Italva no que vai melhorar o atendimento em Cardoso Moreira

O Prefeito Gegê Cantarino também usou da palavra na rádio, “Não dava mais para esperar. A situação da Ampla chegou a um ponto crítico. Foi necessário que nós tomássemos a atitude de marcar essa reunião. Agora conseguimos um canal direto com a direção geral da Ampla e lhe apresentamos todos os problemas e tenho certeza que todas as nossas reivindicações serão atendidas.

Segundos os representantes da AMPLA prometeram levar todas essas reivindicações aos seus superiores. 

Postar um comentário

0 Comentários